'Wandinha', da Netflix, é renovada para segunda temporada

Anúncio foi feito pela própria Netflix em um vídeo em seu canal no YouTube

Apesar do anúncio, nova temporada ainda não tem uma data de estreia prevista. Foto: Reprodução/YouTube.
Apesar do anúncio, nova temporada ainda não tem uma data de estreia prevista. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

A confirmação que todos aguardávamos finalmente se concretizou e "Wandinha", nova e muitíssimo elogiada série da Netflix, acaba de ter sua segunda temporada anunciada!!

Protagonizada por Jenna Ortega, que esteve no Brasil em dezembro participando da CCXP, "Wandinha" já ultrapassou a impressionante marca de 1 bilhão de horas assistidas, deixando séries como "Dahmer" e "Stranger Things" nos segundo e terceiro lugar, respectivamente, de mais assistidos da plataforma. Assista o anúncio oficial abaixo:

Se concentrando na adolescência da primogênita de Gomez e Mortícia Addams, a série trás uma nova versão da assustadora família, ícone dos cinemas. E recentemente o co-showrunner Miles Millar revelou que em uma nova temporada da série, a mesma deve mostrar um pouco mais dos Addams, sem se ater somente a personagem-título.

"Sentimos que nós apenas tocamos a superfície com esses personagens e os atores são tão incríveis nesses papéis", disse Millar em uma entrevista. "Catherine é, eu acho, uma Morticia icônica. A relação entre Wandinha e Morticia também é essencial para a série, e a ideia de que Wandinha está tentando trilhar seu próprio caminho fora da família é importante".

E agora com uma confirmação oficial, podemos nos agarrar às palavras de Millar que afirmou que os novos episódios, ainda sem data prevista de estreia, devem "definitivamente apresentar mais da família, como fizemos nesta temporada".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: