Acabou! Chega ao fim casamento de Kaká e Carol Celico

Ex-casal conformou separação e divulgou nota á imprensa esclarecendo o ocorrido

Acabou! Chega ao fim casamento de Kaká e Carol Celico
Carol Souza
Por Carol Souza

No início desta semana foram confirmados os muitos rumores de uma separação entre o casal Carol Celico e Kaká. Com dois filhos, Luca e Isabela, com 5 e 3 anos de idade respectivamente, o ex-casal resolveu nesta terça-feira (4) finalmente se pronunciar sobre o ocorrido e divulgou um comunicado à imprensa.

Anunciado neste último final de semana, já é possível ver Carol e Kaká circulando sem suas alianças. O jogador foi visto buscando os filhos em uma escola de idiomas, enquanto Carol esteve presente no primeiro dia de "SPFW 2014". Sobre a separação, o ex-casal preferiu terminar de vez com os boatos e confirmou o rompimento em nota.

"Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar", disseram Kaká e Carol. "Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento à importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos", afirmaram.

O ex-casal ainda pediu por privacidade, devido a mudança. "Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Caroline Celico e Kaká".

Com informações do portal Tribuna Hoje.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: