Kaká é usado para espionar Pat e Moa em Cara e Coragem

Regina se aproveita do antigo relacionamento que possuía com Kaká e o usa para encontrar a fórmula secreta

Kaká espiona Pat e Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Kaká espiona Pat e Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Kaká (Kaysar Dadour) se tornou um grande companheiro de Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira), passando a fazer parte do time de dublês da Coragem.Com além de até mesmo cuidar de uma parte da administração da empresa, mas essa amizade está a ponto de ser usada de forma negativa. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o dublê será usado para espionar seus colegas de trabalho em uma grande armação.

Tudo acontece quando Kaká se encontra com Regina (Mel Lisboa), a reconhecendo da época em que foram namorados anos atrás, deixando até mesmo Leonardo (Ícaro Silva) morrendo de ciúme de sua noiva. Apesar desse sentimento, o reencontro deu um estalo no filho de Martha (Claudia Di Moura) em usar o dublê para espionar Pat e Moa, pois sabe que eles possuem a parte que falta da fórmula secreta, algo que é um dos seus objetivos principais desde o início da trama, pois sabem do potencial que ela possui para ganhar dinheiro.

Regina e Leonardo usam Kaká para procurar a fórmula secreta. Fonte: Reprodução/Globo
Regina e Leonardo usam Kaká para procurar a fórmula secreta. Fonte: Reprodução/Globo
Regina e Leonardo usam Kaká para procurar a fórmula secreta. Fonte: Reprodução/Globo

Leonardo pede para Regina iniciar esse plano, usando todo o seu charme para iludir o seu ex-namorado a fazer o que deseja. Mesmo contrariando todas as expectativas, o plano acaba dando certo e Kaká começa a espionar a empresa onde trabalha para encontrar algo que possa servir de informação para a vigarista.

Após um período de investigações, Regina descobre que a Coragem.Com possui um cofre dentro do galpão onde estão instalados e que esse pode ser o lugar ideal para esconder algo tão valioso quanto a fórmula secreta, e agora, pode passar para mais uma fase do seu plano.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: