Grávidos! Justin Timberlake e Jessica Biel esperam seu primeiro herdeiro

Em meio a rumores de separação, fontes apontam gravidez da atriz, que já estaria em seu terceiro mês

Grávidos! Justin Timberlake e Jessica Biel esperam seu primeiro herdeiro
Carol Souza
Por Carol Souza

Após meses envolvidos na polêmica de uma suposta separação, parece que Jessica Biel e Justin Timberlake tem agora, além do casamento, mais um motivo para se unirem. De acordo com informações da imprensa internacional, a atriz está esperando seu primeiro filho!

Conforme informado pelo portal americano Radar Online, Jessica não somente está grávida, como já estaria em seu terceiro mês de gestação.

A notícia, além de trazer muita alegria aos fãs, serviu também para encerrar de vez os muitos rumores de divórcio entre o casal, que vem rondando o relacionamento das estrelas desde a vinda de Justin ao "Rock in Rio" em 2013, onde ele supostamente teria se envolvido com a global Thaila Ayala, que curiosamente se separou pouco tempo depois do ator Paulinho Vilhena.

"Jessica está grávida há pelo menos três meses", teria dito um amigo do casal ao portal. "O bebê deve nascer em abril", continuou.

Uma outra fonte do site ainda revelou que Jessica teria tido dificuldades em engravidar no passado, e por este motivo teria preferido a descrição quanto ao assunto. "Não é uma surpresa ela estar esperando para confirmar as novidades publicamente", comentou.

As especulações sobre uma possível gravidez se iniciaram durante um jantar do casal na última segunda-feira (27), quando Jessica, além de brindar apenas com água, exibiu uma barriguinha visivelmente saliente ao deixar o local com o marido. 

Com informações do portal O Dia.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: