Letícia Sabatella fala sobre flagra de fotos bêbada

"Quem não precisa rir de si mesmo de vez em quando?", disse ela em rede social

Letícia Sabatella fala sobre flagra de fotos bêbada
Carol Souza
Por Carol Souza

Na última segunda-feira (3) o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, divulgou um flagra da atriz global Letícia Sabatella. Após uma "noitada" amigos a bela - que havia exagerado na bebida - foi clicada bêbada e deitada no asfalto pelos paparazzi, tendo até mesmo precisado de auxílio para se levantar do chão.

Extremamente sorridente, Sabatella estava acompanhada de amigos e próximo das 5h da manhã resolveu deixar o local mas acabou por dar vexame por seu estado alterado. Sem cerimônia alguma, a atriz deitou no asfalto na saída do bar e não tinha forças para se levantar.

E como tudo o que cai na web vira assunto, não seria diferente com a "escorregadinha" de Letícia. Entretanto, a bela pareceu não se incomodar nenhum pouco com a polêmica e na última quarta-feira (5), ainda de madrugada, divulgou uma curta mensagem em seu perfil na rede social Facebook, comentando o ocorrido.

"Que auê por causa de uma noitada de cantoria e pisco sauer com os amigos! Deitar no chão de tanto rir, e beber do céu as estrelas! Quem não precisa rir de si mesmo de vez em quando? Me recuso a sentir vergonha com esta pedra (bosta) moralista com que tentam me atingir. A vocês, queridos acusadores, ofereço Um Brinde!", disse ela. 

Após a divulgação da mensagem a bela foi ovacionada nas redes sociais, por assumir sua "bebedeira" e mostrar que também gosta de exagerar às vezes em sua diversão.

Divulgação

Com informações do portal Brasil Post.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: