Bem humorada, Letícia Sabatella aceita convite de internautas evento para "deitar na BR"

Brincadeiras surgiram na web após atriz ser flagrada em noite de bebedeira, deitada na rua

Bem humorada, Letícia Sabatella aceita convite de internautas evento para "deitar na BR"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta sexta-feira (7) a atriz Letícia Sabatella, que durante a semana foi flagrada em uma situação constrangedora ao ser vista saindo bêbada de uma noitada com amigos, deitada em pleno asfalto, mostrou que mesmo sóbria tem bom humor para dar e vender.

Uma das demonstrações deste humor foi a aceitação de um convite para um evento na rede social Facebook: "Deitaço no asfalto com Letícia Sabatella", que já conta com mais de 6,5 mil confirmações de "presença". E ela além de aceitar o convite, também divulgou o evento e o grupo que o criou, agindo com a mais perfeita naturalidade após a noite de "porre".

Ainda na quarta-feira (5), durante a madrugada, a bela divulgou uma curta mensagem em seu perfil na rede social Facebook, comentando o ocorrido e a polêmica criada acerca de sua diversão. "Que auê por causa de uma noitada de cantoria e pisco sauer com os amigos! Deitar no chão de tanto rir, e beber do céu as estrelas! Quem não precisa rir de si mesmo de vez em quando? Me recuso a sentir vergonha com esta pedra (bosta) moralista com que tentam me atingir. A vocês, queridos acusadores, ofereço Um Brinde!", disse ela. 

Já sobre o evento, Letícia agradeceu o carinho e explicou o drink que a deixou "alterada": "Gente amiga e solidária, eu juro que não passei mal, o pisco sour, é um drink que tem limão, açúcar e clara em neve por cima. Saboreado com ceviche. você mantém a glicemia no lugar e neutraliza seu potencial negativo, pois creio que o pisco tenha um alto teor de álcool. Divirtam-se até o fim, celebrando a alegria , a cantoria, as estrelas e a amizade. Muito agradecida desta brincadeira solidária de vocês".

Com informações do portal Jornal do Brasil.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: