Vocalista dos Cranberries, é presa após agredir aeromoça na Irlanda

Dolores ORiordan teria ainda cuspido e dado cabeçada em policial em aeroporto

Vocalista dos Cranberries, é presa após agredir aeromoça na Irlanda
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações divulgadas pelo jornal The Irish Times, a cantora, Dolores ORiordan, da banda The Cranberries foi detida na manhã desta segunda-feira (10) depois de supostamente ter agredido uma aeromoça durante um voo entre Nova York e Shannon, na Irlanda.

Ainda segundo a publicação, a aeromoça teria sido levada a um hospital depois do ocorrido, com suspeita de uma fratura em um dos pés. Além da aeromoça, Dolores, que foi abordada por policiais no aeroporto, também teria cuspido e dado uma cabeçada em um oficial, que saiu sem ferimentos.

Dolores pode ficar detida por até 24 horas e estaria passando por interrogatório. A mesma fonte que informou a prisão e o interrogatório havia confirmado anteriormente um incidente a bordo do voo EI110 envolvendo uma "mulher irlandesa de 43 anos de idade", sendo esta, supostamente, a cantora.  

ORiordan estaria acompanhada de um homem que não teria se envolvido na confusão, que teria se iniciado com a recusa de Dolores em voltar ao seu assento quando o avião estava a 20 minutos do pouso.

Com informações do portal G1.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: