De acordo com informações da Secretaria de Segurança Urbana do Município, durante a tarde desta terça-feira (10) a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Paulo encontrou o corpo de um homem não identificado boiando em um dos lagos do Parque Ibirapuera, o parque mais conhecido e mais movimentado da capital paulista.
Segundo a Secretaria, o corpo foi encontrado por volta das 13h20, durante uma ronda da GCM pelo local, próximo à Ladeira da Preguiça, ponto do parque conhecido pela prática de esportes radicais, especialmente do skate.
Conforme divulgado, o caso deverá ser investigado pelo 36º Distrito Policial paulistano, localizado no bairro do Paraíso, na Zona Sul, e a perícia do Instituto Médico Legal (IML) deverá indicar a identidade do homem, sua idade e a causa de sua morte.
Vale ressaltar que entre os meses de outubro de 2011 e agosto de 2013, outros três corpos foram encontrados no parque nas mesmas condições.
Com informações do portal IG.

