Wanessa Camargo fala sobre Graciele Lacerda: "Onde eu piso ela não pisa!"

Cantora confirmou que barrou nova namorada do pai em show e afirmou não querer contato com a morena

Wanessa Camargo fala sobre Graciele Lacerda: "Onde eu piso ela não pisa!"
Carol Souza
Por Carol Souza

Ainda no início desta semana a cantora Wanessa Camargo finalmente decidiu deixar o mistério de lado e falou sobre a atual namorada de seu pai Zezé Di Camargo, a jornalista Graciele Lacerda, que antes de ser assumida por Zezé, foi amante dele, enquanto ele ainda estava casado com Zilu, mãe de Wanessa.

Durante uma breve entrevista ao portal EGO, Wanessa se mostrou completamente contra o relacionamento, e ainda deixou claro não querer nenhum tipo de contato com a jornalista.

"Onde eu piso ela não pisa! Todo mundo sabe disso. Quero relação zero com ela", disparou Wanessa, que sem meias palavras confirmou que já barrou Graciele em um show de Zezé.

Sobre a separação conturbada dos pais, Wanessa declarou: "Eu evito ler algumas notícias que considero mentirosas ou que só querem causar polêmica. É uma fase que eu tenho ainda que dar muito carinho tanto para o meu pai quanto para a minha mãe".

Com informações do portal Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: