"Beijar Jennifer Lawrence foi muito desconfortável", diz Liam Hemsworth, de "Jogos Vorazes"

Ao que parece, atriz comia alimentos como alho e atum antes das cenas com galã

"Beijar Jennifer Lawrence foi muito desconfortável", diz Liam Hemsworth, de "Jogos Vorazes"
Carol Souza
Por Carol Souza

Que revelação! Nesta semana estreia o longa "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" no Brasil, e em entrevista recente a um programa de TV americano o galã Liam Hemsworth, que vive Gale na saga, falou sobre sua colega de cena, a bela Jennifer Lawrence, interprete da protagonista Katniss Everdeen, uma das atrizes mais desejadas do cinema atual.

Surpreendentemente, o ator revelou que suas cenas de beijos com Jennifer foram "desconfortáveis", usando palavras até mais pesadas em sua descrição, como "nojentas". O que seria a realização de um sonho para os fãs, foi uma experiência ruim para o ator, pois ao que parece, Jennifer fazia questão de comer coisas fortes como alho ou atum antes das gravações.

"De todas as vezes que tive de beijar a Jennifer [Lawrence] foi muito desconfortável", disse Liam em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon.

"Quando vemos de fora, parece uma imagem ótima. Ela é uma das minhas melhores amigas. Adoro-a. Mas se tínhamos uma cena que envolvesse beijos, ela fazia questão de comer alho ou atum ou alguma coisa que era nojenta", continuou o galã.

Vale ressaltar que os "hábitos" extravagantes de Jennifer não são lá tão desconhecidos do público, pois em algumas ocasiões, a atriz vencedora de um Oscar já teria revelado: "Não escovei os dentes".

Com informações do portal Observador.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: