Bomba! Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth, de "Jogos Vorazes", podem estar juntos!

Fonte declarou que o suposto casal deverá "manter o relacionamento na surdina até ver onde o destino os leva"

Bomba! Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth, de "Jogos Vorazes", podem estar juntos!
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana o jornal Irish Independent colocou de volta na mídia um assunto bastante conhecido, a vida amorosa da estrela de "Jogos Vorazes" Jennifer Lawrence.

Depois de um breve namoro com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, a "queridinha de Hollywood" já teria colocado sua "fila para andar" e estaria namorando com ninguém menos do que o ex-noivo de Miley Cyrus e seu colega de elenco Liam Hemsworth, interprete do personagem Gale.

Uma fonte da publicação apontou: "Eles sempre tiveram uma química incrível, mas nunca estiveram solteiros ao mesmo tempo antes". Ainda sem se identificar, apenas se dizendo amigo próximo dos atores, a fonte declarou que o suposto novo casal deverá "manter o relacionamento na surdina até ver onde o destino os leva".

Vale lembrar que não faz tanto tempo assim que Liam criou certa polêmica ao afirmar que beijar Jennifer durante as gravações de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", terceiro longa da franquia, havia se tornado algo desagradável pois a atriz fazia questão de comer alimentos como alho e atum antes das cenas, apenas para "sacanear" com ele.

Ambos atualmente podem ser vistos nos cinemas, visto que "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" já está em cartaz desde o último dia 19 de novembro, tendo sido assistido no Brasil por mais de 1,8 milhões de espectadores e com bilheterias mundiais ultrapassando os US$ 275 milhões.

 

Com informações do portal Divirta-se.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: