Wanessa Camargo se arrepende de declarações sobre Graciele: "expus meu pai"

Cantora filha de Zezé di Camargo cedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias no último domingo, 23

Wanessa Camargo se arrepende de declarações sobre Graciele: "expus meu pai"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Wanessa Camargo, após algumas afirmações fortes sobre Graciele Barbosa, que é a atual namorada de seu pai, se arrependeu de ter comentado o assunto. "Expus meu pai", disse a diva em entrevista cedida ao jornalista Léo Dias, do portal O Dia, no último domingo, 23.

"Falei aquilo, mas não quero mais falar nada. Quando você fala de um assunto extremamente íntimo é muito complicado. Tenho por meus pais muito respeito e honra. Eu expus o meu pai, expus a relação e errei ao fazer isso", disse Vanessa.

Vanessa se arrependeu de ter falado que "onde ela pisa, Graciele não chega perto", há algumas semanas atrás.

Ainda na entrevista de domingo, Wanessa Camargo falou dos filhos José Marcus, de 2 anos, e João Francisco, de 5 meses. "Eu estou amando ser mãe de homem. Não tem frescura. É muito mais prático, eles são muito desenvoltos. Eu sou muito moleca. Quando eu era criança, brincava com os meninos. Eu estou voltando a ser criança. Brinco de esconde-esconde com o José Marcus. Também viro personagem, super-herói. O João está interagindo com os brinquedinhos agora. Os dois são muito ligados a mim. Eu tenho vontade de ter três filhos. Queria tentar uma menina, mas se não vier, tudo bem. Estou amando ser mãe de menino", declarou.

Fonte: Bondenews

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: