Logo do site Diário 24 Horas
TV

Regina Casé é chamada de "Mentirosa" e "farsa" por mãe de dançarino morto

Maria de Fátima Silva, mãe de DG, chamou Regina de "farsa" e "mentirosa"

·Atualizado há quase 5 anos
Regina Casé é chamada de "Mentirosa" e "farsa" por mãe de dançarino morto

A apresentadora da Rede Globo Regina Casé recebeu várias ofensas graves durante a última semana. As ofensas participaram de Maria de Fátima Silva, mãe do dançarino Douglas Rafael, ou DG, que foi morto há alguns meses atrás. De acordo com Maria, Regina é uma "farsa" e "Mentirosa". 

A acusação aconteceu na semana que marcou o feriado da consciência negra, durante uma mesa redonda realizada na Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça (SerNegra), ela relembrou os momentos que sucederam a morte do filho.

Douglas foi encontrado morto com uma marca de tiro na comunidade do Pavão-Pavãozinho, na zona Sul do Rio de Janeiro. Após a repercussão do caso, os familiares do dançarino participaram do programa para exigir uma solução. Entretanto, Maria de Fátima afirmou que eles foram mal tratados pela produção, e a apresentadora não mostrou interesse em ajudar.

"A mídia usou todo o tempo a imagem do meu filho. 72 horas (após o) enterro, houve um convite, praticamente me arrancaram da minha casa, me levaram para a TV e limitaram o que eu devia falar. A senhora Regina Casé e a produtora do programa. Ela disse para mim que eu só deveria responder o que eles me perguntassem", revelou ela.

Fonte: A Tarde Online.

Mais sobre

Regina Casé

Mais em TV

Confira mais notícias desta categoria