Regina Casé comemora sucesso de 'Todas as Flores' na Globoplay

‘Todas as flores’ é a mais nova novela original Globoplay e vai marcar a primeira vez de Ragina Casé como vilã

Todas as Flores é a nova noovela original Globoplay e estrou hoje (19) na plataforma. Foto: Reprodução/Instagram
Todas as Flores é a nova noovela original Globoplay e estrou hoje (19) na plataforma. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

"Todas as flores" é a nova aposta do streaming dos estúdios Globo e conta com um elenco de peso para dar vida aos personagens feitos para marcar o público, com um formato nos moldes de novela das nove, o enredo da trama foi feito para prender não só a atenção, como o afeto dos telespectadores. Regina Casé surge como Zoé, marcando a primeira vilã da sua carreira, com outra curiosidade interessante. Na tarde desta quarta-feira (19), a atriz compartilhou em suas redes sociais o sucesso de sua personagem na nova novela original Globloplay

A trama segue a história de Maíra (Sophie Charlotte), criada pelo pai a vida inteira, acreditando que sua mãe havia morrido na infância, quando na verdade, a garota tenha sido rejeitada. Zoé volta atrás para recuperar o perdão da filha, no entanto, apenas como uma alternativa para salvar a vida de sua segunda filha, Vanessa (Letícia Colin), que luta contra a leucemia, à espera de um doador compatível. 

Vale lembrar que Letícia Colin recentemente foi indicada ao título de Melhor Atriz ao Emmy Internacional 2022, através de seu papel como Amanda na série “Onde está meu coração”. 

Regina Casé dá as caras de uma forma que seu público nunca viu. Foto: Reprodução/Globoplay
Regina Casé dá as caras de uma forma que seu público nunca viu. Foto: Reprodução/Globoplay
Regina Casé dá as caras de uma forma que seu público nunca viu. Foto: Reprodução/Globoplay

O novo projeto está sendo um divisor de águas na carreira de Regina Casé, que encara pela primeira vez, tanto o desafio de interpretar uma vilã, como uma figura rica, fugindo do seu vasto histórico de mocinhas com baixo poder aquisitivo já conhecido na trajetória da atriz. Zoé surge para conhecermos uma nova vertente de Regina, que já começou dando o que falar nas redes sociais, tendo o seu desempenho destacado como um dos assuntos mais comentados no Twitter hoje (19). 

“Todas as Flores” estará disponível apenas na Globoplay, tendo sua primeira exibição para não assinantes somente na estreia, 19 de outubro, na plataforma. O projeto conta com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência visual, tema que será abordado através da personagem de Sophie Charlotte e Humberto Carrão. Os capítulos serão disponibilizados com e sem audiodescrição. 

Os primeiros capítulos já estão disponíveis na plataforma. A primeira parte da obra conta com 45 capítulos que serão disponibilizados até dezembro deste ano, enquanto a próxima parte está prevista para o primeiro semestre de 2023. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: