Wanessa Camargo fala sobre Zezé Di Camargo e revela ter se arrependido de declarações contra Graciele Lacerda

"Eu expus o meu pai, expus a relação e errei ao fazer isso", disse ela em entrevista

Wanessa Camargo fala sobre Zezé Di Camargo e revela ter se arrependido de declarações contra Graciele Lacerda
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último domingo (23), em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a cantora Wanessa Camargo, disse ter se arrependido dos comentários ácidos contra Graciele Lacerda, namorada de seu pai, Zezé Di Camargo, nas últimas semanas.

A cantora, mãe de dois meninos e casada, disse que expôs o pai ao falar da maneira que falou, e que "errou" no modo como se expressou sobre a atual companheira do sertanejo.

"Falei aquilo, mas não quero mais falar nada. Quando você fala de um assunto extremamente íntimo é muito complicado. Tenho por meus pais muito respeito e honra. Eu expus o meu pai, expus a relação e errei ao fazer isso", disse Wanessa.

Para quem não se lembra, questionada sobre a jornalista, Wanessa declarou que "onde ela pisa, Graciele não chega perto". A declaração teve enorme repercussão na web, tanto nas redes sociais quanto nas páginas de celebridades.

Ainda durante a entrevista, Wanessa falou dos filhos José Marcus, de 2 anos, e João Francisco, de 5 meses. "Eu estou amando ser mãe de homem. Não tem frescura. É muito mais prático, eles são muito desenvoltos.

Sobre a convivência com os pequenos, ela declarou: "Eu sou muito moleca. Quando eu era criança, brincava com os meninos. Eu estou voltando a ser criança. Brinco de esconde-esconde com o José Marcus. Também viro personagem, super-herói. O João está interagindo com os brinquedinhos agora. Os dois são muito ligados a mim.

A bela ainda revelou que quer ser mãe mais uma vez, e que gostaria de ter como caçula, uma menina: "Eu tenho vontade de ter três filhos. Queria tentar uma menina, mas se não vier, tudo bem. Estou amando ser mãe de menino".

Com informações do portal Bonde News.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: