Valesca Popozuda: Recém operada, funkeira se apresenta e agradece fãs em rede social

"Foi maravilhoso graças a alegria e participação de vocês! Obrigada por tudo!!", disse cantora na manhã deste sábado

Valesca Popozuda: Recém operada, funkeira se apresenta e agradece fãs em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Valesca Popozuda já está de volta à ativa. Recém-operada, já nesta sexta-feira (29) a funkeira retomou sua agenda de shows e se apresentou no Rio de Janeiro.

Na manhã deste sábado (29) a loira agradeceu a presença de seus fãs no local, além da organização do evento. Na legenda de uma imagem em seu perfil no Instagram ela escreveu: "Bom dia Popofãs!! Obrigada a todos que marcaram presença ontem. O show foi maravilhoso graças a alegria e participação de vocês! Meu beijo a toda produção e organização da festa, obrigada por tudo!! Um ótimo sábado a todos"..

Vale lembrar que no último domingo (23) Valesca teve de cancelar duas apresentações após passar mal e sentir fortes dores. No final da tarde a funkeira foi internada hospital na Zona Oeste do Rio e passou a noite em observação.

Posteriormente diagnosticada com cálculo renal, já na manhã da segunda-feira (24) Valesca foi operada em uma cirurgia a laser e retirou o cálculo, de 7 milímetros.

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: