Renato Aragão volta à TV em especial de fim de ano após infarto

"Foi um período difícil, mas agora está ótimo", afirma ele em entrevista

Renato Aragão volta à TV em especial de fim de ano após infarto
Carol Souza
Por Carol Souza

Após sofrer um infarto e passar por um período de internações, o comediante Renato Aragão, conhecido apenas por seu apelido, Didi Mocó, está de volta à TV.

No próximo dia 21 de dezembro, junto com um verdadeiro time de artistas, chega à Globo o telefilme especial "Didi e o Segredo dos Anjos", e já nesta quinta-feira (04) uma coletiva de imprensa foi realizada no Proajc, estúdios da Rede Globo na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para a divulgação do novo trabalho do veterano.

"Sou um estreante agora. Foi um ano difícil. Estou super 100%. Quiseram me levar, mas eu ainda tenho o que fazer aqui. Meu coração está ótimo, minha saúde está ótima e agora eu só sinto muita emoção. Foi um período difícil, mas agora está ótimo", afirmou aos jornalistas no local.

Além de Didi, no elenco do longa estão as belas Fernanda Vasconcellos, Mel Maia, o também veterano Lima Duarte e a funkeira Anitta, que na trama viverá a deusa Solaris.

Com informações do portal Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: