Phil Rudd, baterista do AC/DC, é preso mais uma vez
Músico teria e envolvido em briga e agredido seu guarda-costas


Segundo informado nesta quinta-feira (4) pelo jornal britânico The Guardian, o músico Phil Rudd, baterista da veterana banda de rock AC/DC foi novamente detido após envolvimento em uma briga e agressões ao seu próprio guarda-costas.
Ainda de acordo com a publicação, testemunhas alegam ter visto Rudd e uma outra pessoa não identificada trocando agressões na cidade de Tauranta, na Nova Zelândia. "Vi ele seguindo um cara bem maior e tentando soca-lo", afirmou o dono de um coffee shop.
A fonte ainda declarou que durante a confusão, uma terceira pessoa, supostamente o guarda-costas de Rudd, entrou no meio da briga para tentar separar os que já se agrediam, e acabou sendo socado pelo baterista. Aparentemente sob efeito de alguma substância química, Rudd teria deixado a confusão, se dirigido para dentro do estabelecimento da fonte, e ao pegar seus pertences, teria começado a gritar.
"Ele voltou, pegou suas coisas e começou a gritar com os outros fregueses para que 'nunca se envolvam com a máfia'", disse o dono do local. Jornais e revistas da cidade noticiaram o ocorrido com imagens que mostram o baterista sendo preso no local.
Com informações do portal Drop Music.
