"Procurando Dory": Presidente da Pixar adianta data de lançamento de nova produção

Sequência de "Procurando Nemo" chega ao Brasil entre junho e setembro de 2015

"Procurando Dory": Presidente da Pixar adianta data de lançamento de nova produção
Carol Souza
Por Carol Souza

Inegavelmente a animação "Procurando Nemo" foi sucesso de público e arrebata fãs até hoje, mais de 10 anos após seu lançamento em 2003. E devido a todo este sucesso, a produção dos estúdios Pixar ganhará uma sequência colocando em evidência a peixinha azul e esquecida Dory em "Procurando Dory".

Com o mesmo enredo do primeiro longa, onde Marlin, o peie palhaço, procura seu filho Nemo levado do oceano por um dentista na Austrália, Dory viverá sua própria aventura ao decidir embarcar em uma longa viagem à procura de seus pais.

A confirmação da produção do novo filme foi feita pelo próprio presidente da Pixar, Jim Morris, que em sua passagem pelo Brasil para participar da "Comic Con Experience" falou sobre o longa e sobre a data de lançamento, deixando fãs muitíssimo animados.

De acordo com ele, serão incluídos novos personagens na animação como polvos e leões marinhos, e nos cinemas do Brasil, "Procurando Dory" deve estrear entre os meses de junho e setembro de 2016.

Com informações do portal E! Online.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: