Mãe de Andressa Urach fala sobre internação da filha: "Não tem previsão de alta"
Em entrevista, Marisete de Faveri disse que a recuperação da modelo foi um "milagre": "Tenho certeza que foi Jesus que salvou minha filha"

Nesta semana, após mais de uma semana em internação, ainda na UTI, a mãe da modelo e apresentadora Andressa rach, Marisete de Faveri, falou sobre a hospitalização e o estado de saúde da filha em entrevista.
Após passados os maiores sustos, pois Andressa já se movimenta, come e faz algumas atividades sozinha, a mãe da loira afirmou que a bela deve levar, além de uma lição para a vida, uma marca física do ocorrido.
"Ela vai ter cicatriz, pois quando o Doutor Júlio drenou, ela já tinha cicatriz", afirmou Marisete, que ainda falou emocionada sobre o período em que Andressa esteve entubada, respirando com auxílio de aparelhos.
"Não é fácil ver sua filha cheia de tubos. Ela que está sempre correndo. Se eu não tivesse os médicos e enfermeiros, eu não teria aguentado. Ela teve uma infecção muito forte, não está 100%. Não tem previsão de alta. Só quem está lá dentro sabe. É um passo de cada vez, a recuperação é lenta. Os médicos querem que ela saia curada. Foi um milagre, a pressão dela estava 7 por 3. Tenho certeza que foi Jesus que salvou minha filha", disse ela.
Marisete ainda disse que chegou a temer pela vida de Andressa: "Peço perdão a Deus, pois ele é a minha força. Só que teve um momento em que fiquei com muito medo, pois a infecção estava tomando conta do sangue dela".
E continuou: "O dia que eu a vi sem aparelho, parecia que eu tinha nascido de novo. Toda mãe sabe o que é isso. Os médicos dizem que não tem previsão de alta. Ela está na UTI, mas está lúcida, se alimentando. É claro que tem dias que ela tem altos e baixos. Eu tenho absoluta certeza, pela minha fé, que ela vai sair dali. Eles estão fazendo fisioterapia, pois ela fica muito tempo sentada", informou ela.
Quanto às cirurgias estéticas pelas quais Andressa passava, Marisete disse que não vai mais deixar a filha passar por novos procedimentos. "Acho que ela não vai mais fazer. Ela ficou com medo de morrer. Eu e o doutor Julio (Vedovato) não vamos mais deixar", garantiu.
Com informações do portal Boa Informação.
