Uau! Isis Valverde sensualiza abaixando biquíni em capa de revista

Atriz global revelou que a ótima forma de seu corpo é cultivo com pilates.

Uau! Isis Valverde sensualiza abaixando biquíni em capa de revista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A capa da nova edição da revista "Boa Forma" traz a atriz da Rede Globo Isis Valverde. Na imagem, a atriz de "Boogie oogie" aparece usando biquíni e, bem sexy, abaixa levemente a parte de baixo do modelo. "#fitness #corpoemente", escreveu ela, que mantém o corpo sequinho com pilates, na legenda.

À revista, a atriz de 27 anos contou como faz para manter seus 50kg distribuídos em 1,63m com a ajuda de CrossFit e pilates. “Sou focada. Tento manter a rotina de treino mesmo durante os períodos mais intensos de trabalho.” Atividades que a ajudam muito. “Meu pique e minha energia são altíssimos. Preciso estar exausta para descansar.”

Isis também falou sobre o sucesso de seus posts no estúdio de pilates.“Quando comecei a ver as postagens de treinos, resolvi colocar os meus também. Foi um sucesso! Muita gente começou a fazer os mesmos exercícios. Se está bom, elogio. Se está mais ou menos, brinco dizendo que está ‘meio gongadinho’, que precisa melhorar. Depois de 15 dias, a pessoa publica uma foto perfeita!”.

Nos comentários, é claro que Isis recebeu muitos elogios por causa de seu corpo. "Toda linda", "Assim você mata o véio", "Nossa, que corpo é esse!" e "Ela é uma perfeição" foram alguns deles. Uma menina invejou a barriguinha sarada da atriz: "Era só essa barriga que eu queria". Um rapaz reclamou: "Tá muito magrinha...".

Fonte: Ego.

Isis Valverde (Foto: Robert Astley Sparke/BOA FORMA)

Isis Valverde (Foto: Robert Astley Sparke/BOA FORMA)

Isis Valverde (Foto: Robert Astley Sparke/BOA FORMA)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: