Jennifer Lawrence recebeu menos que os outros astros de "Trapaça"

De acordo com informações vazadas após ataque à Sony, atriz foi a menos paga do estrelado elenco.

Jennifer Lawrence recebeu menos que os outros astros de "Trapaça"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais de uma semana após o ataque hackers aos servidores da Sony, vários "segredos" ainda estão sendo divulgados na web, nesta terça-feira (16) foi a vez do público saber o valor pago para cada ator e atriz do elenco principal do longa "Trapaça", que estreou em 2013.

De acordo com as informações, a estrela Jennifer Lawrence recebeu menos que os dois astros Christian Bale e Bradley Cooper. Jennifer ficou com cerca de 7% dos valores arrecadados pelo longa, enquanto os dois ficaram com 9%. A outra atriz que também ganhou % em cima do filme foi Amy Adams, de acordo com os e-mails, Amy e Jennifer faturaram os mesmos 7%.

Em uma troca de e-mails com a vice-presidente da Sony, Amy Pascal, o presidente da Columbia, Andrew Gumpert, repassa a reclamação dos advogados de Lawrence, que consideram injusto a atriz receber menos que os atores.

— Você deve se lembrar que Jennifer estava com 5% (Amy esteve e está com 7%) e NÓS queríamos dois pontos extra para Jennifer subir para 7%. Eu acho que Jennifer e AA (Amy Adams) estão ligadas, então se subir JL sobe AA. 

O vazamento de informações da Sony Pictures tem rendido muita repercussão negativa para a empresa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: