Carol Celico divulga imagem ao lado de Kaká em rede social

Casal esteve junto em um evento natalino na escolinha dos filhos

Carol Celico divulga imagem ao lado de Kaká em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de anunciarem definitivamente o fim de seu casamento, e de estarem "brigando" na justiça pela divisão dos bens e guarda dos filhos, o jogador Kaká e a empresária Carol Celico apareceram juntos nesta quinta-feira (18), em uma imagem divulgada por Carol, onde a mesma posa ao lado do ex-marido e com os dois filhos em rede social.

Na foto, extremamente comentada pelos fãs do casal, Carol e Kaká aparecem lado a lado, com os filhos Luca e Isabella no colo, logo após um evento de final de ano na escola dos pequenos. Na legenda: "Apresentação de final de ano dos filhos mais lindos e abençoados do mundo!".

Seguidores de Carol não fizeram cerimônia e quase que imediatamente à publicação, fizeram elogios a família e pediram a reconciliação do casal. Mensagens como "Família linda", "Torço muito por vocês, lutem por esse casamento" e "Voltem!", não faltaram nos comentários da imagem. 

Com informações do portal Conexão Penedo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: