Kaká e Carol Celico se reconciliam e comemoram aniversário de casamento nos EUA

Com 9 anos de casamento e 12 anos juntos, casal comemorou a data e se mostrou mais apaixonado do que nunca

Kaká e Carol Celico se reconciliam e comemoram aniversário de casamento nos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Após um tempo separados, e após passarem pelas polêmicas devido a esta separação, o casal Carol Celico e Kaká se reconciliou e mais, estão vivendo dias de romance em seu novo recomeço.

Neste último domingo (4) os dois deixaram os fãs mais do que satisfeitos ao saírem juntos para comemorar seu aniversário de casamento em um restaurante nos EUA.

Em seu perfil na rede social Instagram Carol compartilhou com os fãs uma montagem onde ela e Kaká aparecem juntos em vários momentos da comemoração.

Na legenda: "23 Dec 2014 #9anos#bodasporcelana #AniversárioDe9Anos #12AnosJuntos #CasadosDeNovo #tb2014. E não só Carol divulgou uma imagem e uma mensagem falando sobre a data, como também Kaká, que na legenda de uma imagem de um passeio do casal reafirmou: "O que Deus uniu, o homem não separa!". 

Com informações do portal O Fuxico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: