Música

Zezé Di Camargo e Luciano: Viúva de ex-segurança entra na justiça contra dupla sertaneja

Marcela Boldrin de Mello alega que seu marido cometeu suicídio devido a pressão do trabalho com os irmãos

Carol Souza
Atualizado há quase 5 anos
Zezé Di Camargo e Luciano: Viúva de ex-segurança entra na justiça contra dupla sertaneja

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano pode em breve enfrentar um processo judicial envolvendo a morte de um de seus ex-funcionários. De acordo com informações divulgadas na imprensa nesta segunda-feira (12) Marcela Boldrin de Mello, viúva do ex-segurança Alex Sandro Rosa, que se suicidou em novembro de 2014, entrou com um processo na Justiça contra os artistas.

Procurado, o advogado da viúva afirmou que em seu tempo de serviço, Alex nunca teve sua carteira assinada por Zezé e Luciano e também não recebia direitos como o 13º salário, FGTS recolhido e que não tirou férias.

"O reclamante atuava com risco de vida e devia ser-lhe assegurado, no mínimo, uma indenização estipulada se ocorresse morte, qualquer que fosse a causa. Os reclamados colocaram em risco a vida do segurança, pois a todo tempo ele era exposto a qualquer tipo de violência, roubo, assalto, etc. Faz jus a uma indenização por danos materiais no valor de um seguro de morte", disse o advogado de Marcela.

Já ela, por sua vez, disse que o ex-marido teria se matado devido à pressão do trabalho com os irmãos sertanejos. Enquanto empregado, Alex tinha um salário estipulado de cerca de R$ 8 mil, e na ação trabalhista, sua viúva está pedindo uma indenização que chega ao valor de R$ 800 mil.

Ainda nesta segunda-feira a assessoria de imprensa de Zezé e Luciano foi contatada e disse que a empresa ZCL Comércio, Promoções e Produções Artísticas ainda não foi notificada sobre a ação e por este motivo, a dupla não se pronunciará sobre o caso, evitando também "especulações" da imprensa. 

Com informações do portal Surgiu Entretenimento.

Gostou da matéria? Compartilhe!