Cinema

Rodrigo Santoro pode viver Jesus Cristo em remake do clássico "Ben-Hur"

Ainda não foi confirmado, mas brasileiro é cotado como favorito da da MGM e a Paramount para o papel

Carol Souza
Atualizado há quase 5 anos
Rodrigo Santoro pode viver Jesus Cristo em remake do clássico "Ben-Hur"

Nesta semana o portal online de notícias The Hollywood Reporter divulgou que Rodrigo Santoro, ator brasileiro que já atuou em longas internacionais como "As Panteras" e "300", está sendo cotado como um dos favoritos dos estúdios MGM e Paramount para viver ninguém menos que Jesus Cristo em seu próximo lançamento, o remake do clássico dos cinemas "Ben-Hur".

Lançado originalmente ainda em 1959, "Ben-Hur" foi recordista de vitórias no Oscar, ganhador de 11 estatuetas! A trama se baseia no romance literário "Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo", de 1880, escrito por Lew Wallace. 

Entre os nomes confirmados para o novo filme estão Jack Huston, que viverá o protagonista, Morgan Freeman, que interpretará um mentor que ajudará Ben-Hur a vencer sua batalha final, Sofia Black D'Elia e Ayelet Zurer e Pedro Pascal. Com direção de Timur Bekmambetov, diretor russo que assina longas como "O Procurado" e "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros", o longa tem estreia prevista para 26 de fevereiro de 2016. 

Com informações do portal Bonde.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Rodrigo Santoro