Angélica assina contrato milionário com empresa frigorífica e volta a comer carne

Apresentadora aparecerá em comercial mordendo um cachorro quente, após 27 anos sem carne vermelha no cardápio

Angélica assina contrato milionário com empresa frigorífica e volta a comer carne
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de passar 27 anos com uma dieta que restringe o consumo da carne vermelha de seu cardápio, a global Angélica, esposa de Luciano Huck e apresentadora do programa "Estrelas", chocou os fãs com uma inclusão repentina de um item há tempos excluído de seus hábitos alimentares.

Segundo informações, devido a assinatura de um contrato milionário com uma empresa frigorífica, Angélica teria voltado a comer carne vermelha, mais precisamente salsicha! Conforme divulgado pelo jornal Extra, a loira acaba de gravar, ao lado do marido, uma propaganda onde aparece dando uma bela mordida em um cachorro quente. Juntos na campanha publicitária, o casal deve ganhar uma bela bolada pelo comercial, que ainda não teve data de veiculação divulgada.

Vale lembrar que recentemente Angélica foi entrevistada para o site do "Estrelas" no portal do G1 e falou sobre sua alimentação. "Não incluo peixe na categoria bichos", brincou a loira, que disse que costuma comer apenas carnes brancas.

O mesmo caso aconteceu no ano passado, quando Roberto Carlos assinou um contrato com a Friboi, empresa de carnes bovinas e afins, e estrelou um comercial onde supostamente comia um bife. Vegetariano há anos, sua aparição na campanha publicitária gerou polêmica, mas vale observar que no comercial o cantor sequer tocava no prato. 

Com informações do portal Correio do Estado.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: