Angélica é a segunda eliminada do No Limite 2021 | Confira o resumo

Angélica foi a mais votada da tribo Calango e é a segunda participante a deixar o reality
Angélica foi a mais votada da tribo Calango e é a segunda participante a deixar o reality
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Angélica foi eliminada do No Limite 2021 no programa exibido na última terça-feira (18), após nova dominância da tribo Carcará, que ganhou duas provas e garantiu a permanência no jogo, enquanto a tribo Calango precisou passar pela votação interna para definir quem daria adeus à competição. Confira o resumo de ontem do No Limite:

Prova do Privilégio

Inicialmente, as duas tribos disputaram entre si para definir quem ganharia itens essenciais para ajudar a manter o ritmo de sobrevivência. No desafio, os participantes deveriam completar um circuito dividido em quatro etapas, e quem levou a melhor foi a tribo Carcará, graças ao desempenho final de Elana e Zulu para a montagem de um quebra-cabeça. 

Chuva à noite

Depois, o programa exibiu cenas tortuosas dos participantes lutando para conseguir dormir em meio à chuva. Íris Stefanelli afirmou para as câmeras que pensou seriamente em desistir do No Limite, mesmo com mantas térmicas. "Outra noite dessa eu não aguento, não", disse. 

Prova da Imunidade

Na prova mais importante do reality, a Carcará venceu novamente! No desafio, os participantes deveriam carregar dois integrantes de cada tribo, passando por obstáculos, e depois precisavam ter agilidade e boa mira para derrubar tocos de madeira. Paula e Elana garantiram a vitória de sua tribo, enquanto Paula, da Calango, assumiu a culpa pela derrota. 

“Eu assumo a culpa dessa, não é sempre que eu vou acertar. Não sei o que faltou, se foi agilidade, sorte, mira. Concentração talvez, pressão e errei”, afirmou Jéssica, que apesar de ter sido uma das principais responsáveis pela derrota de sua tribo, afinal ela chamou a responsabilidade para si e afirmou que conseguiria completar a prova, não chegou perto de ser eliminada. 

Na votação no Portal, Angélica e Gleici empataram, gerando uma nova votação, que culminou na eliminação de Angélica do No Limite 2021. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: