TV

BBB 15: Conheça as duas gatas que disputam última vaga na casa

14ª vaga está sendo disputada pelas loiras Julia e Aline

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
BBB 15: Conheça as duas gatas que disputam última vaga na casa

O Big Brother Brasil 15 já começou, mas falta decidir quem ficará com a 14ª vaga na casa. Esta disputa está sendo entre Aline, de 24 anos, e Julia, de 23. Ambas já estão na casa e estão deixando os marmanjos suspirarem, já que elas são frenquentadoras ativas de academia e gostam de cuidar bem do corpo. A decisão de quem permanece entre os brothers será no próximo domingo (25).

Aline é solteira e trabalha como designer de interiores e trabalha com moda. Julia, por sua vez, possui uma marca de roupas femininas. Com acordo com alguns boatos que circulam na web, um 15º participante também poderá ser escolhido, podendo ser, inclusive, um ex-participante. 

Julia: 

Aline:

Novidades no BBB 15

Toda quinta-feira será dia de prova do líder, cujo vencedor garante um quarto exclusivo para relaxar, com direito a comidas especiais, fotos da família, sessões de cinema, entre outras regalias. A novidade está no fato de que o líder poderá disputar toda semana pelo posto, mesmo que já tenha sido contemplado, porém ele nunca ficará imune, a não ser que receba o colar do anjo. A cada conquista, o vencedor ganhará R$ 10 mil. 

Já na sexta-feira ou sábado, acontece a prova do anjo. Quem ganhar, fica com um colar, que lhe dá o direito de livrar um dos colegas da votação para o temido paredão. Outra tarefa do anjo é nomear pelo menos um brother ou sister para o chamado Castigo do Monstro, que nada mais é do que cumprir algumas tarefas, digamos, desagradáveis. 

Toda noite de sábado terá uma festa, enquanto no domingo, o paredão é finalmente formado. A sequência de acontecimentos neste dia é a seguinte: anúncio da decisão do anjo, indicação de paredão feita pelo líder, e confessionário. 

Outra grande novidade será a presença do comediante Rodrigo Sant’Anna, em um quadro semanal para divertir os participantes. 

Desistência de participante

Neste final de semana, chegou à imprensa a informação de que um dos selecionados para o reality da Globo desistiu de sua participação. O bailarino Rogério Alves, de 45 anos, teria pedido para deixar o confinamento do hotel, e o programa, neste final de semana. 

Ainda não se sabe o motivo da desistência, visto que milhares de pessoas se inscrevem todos os anos tentando uma vaga na disputa do prêmio milionário. 

Professor e bailarino de dança de salão, Rogério vive em Recife, Pernambuco, com a esposa e seria, aos 45 anos de idade, o "brother" mais velho da casa este ano. Em seu lugar entrará o teólogo Marco Marcon, de 35 anos, morador de Curitiba, no Paraná.

Ainda conforme divulgado, além de teólogo, Marco é jogador profissional de pôquer e se tornou campeão brasileiro, em 2009, tendo ainda disputado um mundial em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

BBB