TV

Enquete BBB 15: Douglas e Francieli disputam primeiro paredão

Resultado será divulgado na próxima terça-feira, 27.

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Enquete BBB 15: Douglas e Francieli disputam primeiro paredão

Está formado o primeiro paredão do BBB 15! Douglas e a bela Francieli estão na berlinda. De acordo com uma enquete realizado pelo UOL, Fran tem 56,91% de chances de deixar o reality. O resultado final será divulgado no programa da próxima terça-feira, 27.

Antes da formação da berlinda, Pedro Bial anunciou o resultado da votação popular que escolheu a 14ª participante do programa. Com 53% dos votos, Aline venceu Julia e continua no "BBB15". De quebra, ela ainda ficou imune da votação.

A formação do paredão deste domingo começou com o anjo Marco dando a imunidade ao colega Adrilles. Em seguida, a líder Mariza indicou Douglas. A recifense de 51 anos venceu na sexta-feira a primeira prova desta edição, depois de quase 18 horas dentro de um carro com outros três brothers.

"É muito difícil escolher. Realmente, ônus é grande. Eu procurei dentro do meu senso de justiça procurar um motivo concreto. As coisas que não enganam a gente são as coisas concretas. E aí a casa perdeu 100 estalecas, perdeu 50 estalecas, todo mundo. Se ficar, foi uma pessoa que, embora isso, eu estou construindo. Eu acho que um adversário é um igual. Você é igual a mim, cada um aqui é igual a mim, está na mesma situação. Meu respeito a você, de verdade", disse a líder. "E eu acho que ele volta", completou.

Francieli teve seis votos da casa e foi apontada pelos colegas como manipuladora e alguém que não se deixa levar pelo coração no jogo.

"Pela maneira como ela se apresentou, meu voto infelizmente é na Fran", disse Adrilles, o primeiro a votar no confessionário. Ele citou as informações dadas por Marco sobre seu vídeo de apresentação, no qual disse que faria aliados na casa e depois "queimaria" todos. Marco também citou o vídeo e disse que é complicado lidar com uma jogadora como ela.

Em sua justificativa de voto na gaúcha, Talita disse que não entende alguém que "só age com a razão". O segundo brother mais votado pela casa foi Luan, com três indicações. Marco foi escolhido por dois brothers.

Veja como foram os votos da casa:

Adrilles votou em Francieli

Amanda votou em Luan

Cézar votou em Marco

Tamires votou em Talita

Talita votou em Francieli

Rafael votou em Francieli

Francieli votou em Luan

Luan votou em Marco

Angélica votou em Luan

Douglas votou em Mariza

Marco votou em Francieli

Fernando votou em Francieli

Aline votou em Francieli

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Douglas