BBB22 poderá ter um homem como vencedor após 6 anos

O último homem a ganhar o BBB foi Cézar Lima

O G4 da edição de 2022 segue vencendo boa parte das provas e voltando de paredões
O G4 da edição de 2022 segue vencendo boa parte das provas e voltando de paredões
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Chegou a vez deles? Após 6 anos consecutivos de vitórias femininas no Big Brother Brasil, o vencedor desta edição pode ser um homem e promete ser um camarote. Isso é o que tem indicado os últimos paredões da edição 2022 do reality show.

O G4 desta edição ganhou a admiração e carinho do público apesar do passado adverso de parte dos jogadores. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby mostraram que vieram para jogar sem medo de armar Paredões, lutar firme por Provas do Líder, demonstrar inteligência para as Provas do Anjo e discutir durante o Jogo da Discórdia. A rivalidade entre o quartos Grunge x Lollipop cresce aos olhos do público. 

A química e amizade entre PA e Scooby durante os dias de confinamento é inegável, juntos já venceram várias provas importantes e se mostram solidário um com o outro. PA é puro coração, afeto, próximo de muitos, mas ligado no jogo, sempre pensando se sua família irá se orgulhar de sua participação.

Scooby, com um jeito desligado, tenta se redimir do passado ao comentar com carinho sobre os filhos e a ex-mulher e ao manter também boas relações com praticamente toda a casa, sem deixar de jogar.

Arthur tem demonstrado muita razão e inteligência para tentar se livrar do paredão e, quando isso não é possível, garantir a sua permanência na casa. Passou de odiado do público (pelo passado condenável) a querido pelo simples fato de comer pão, largar a dieta, tentar levar uma vida normal.

DG por várias vezes foi chamado de "encima do muro", pois jogava sem jogar, se aliava sem confirmar que era aliado, mas conseguiu se manter até quando mais se sentiu ameaçado. Suas palavras de força, conforto e carinho com as "comadres" garantiram a ele ainda mais simpatia do público fora da casa.

Sem dúvidas todos os membros do G4 tem muitas falhas e problemáticas que podem acabar com o sonho do R$ 1,5 milhão, mas diante de um elenco pouco simpático, ou melhor, flopado, as características individuais de cada jogador estão os levando para um dia após o outro, prova disso é a alta diferença de votos no paredão atual, em que Scooby aparece como salvo.

Vale ressaltar que o fato de todos fazerem parte do grupo camarote também joga contra eles. Desde o início deste novo formato nenhum camarote venceu o programa. Sendo assim, somente o tempo irá confirmar esta previsão, já que tudo pode acontecer em um confinamento com vários desconhecidos.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: