Beijão! Susana Vieira e Sandro Pedroso exalam romance em evento em São Paulo

Atriz esteve no teatro Bibi Ferreira com Zilu Godói prestigiando a nova peça do namorado

Beijão! Susana Vieira e Sandro Pedroso exalam romance em evento em São Paulo
Carol Souza
Por Carol Souza

A reconciliação do namoro entre Sandro Pedroso e a atriz global Susana Vieira parece ter voltado cheio de paixão. Depois de um longo relacionamento e alguns meses separados, o casal foi visto nesta semana, mais precisamente nesta segunda-feira (26), visto aos beijos após uma sessão especial de uma peça-teatral em São Paulo do qual Sandro é o protagonista.

Sandro apresentou, ao lado de Mônica Carvalho, o espetáculo "Amor, Humor, o Resto é Bobagem". A atriz assistiu à sessão ao lado da amiga e ex-esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Godói. Rumores de que o casal havia reatado o namoro já haviam surgido desde o último 23 de dezembro, após eles terem sido supostamente vistos juntos fazendo compras de Natal.

Além de Susana Vieira, estavam no local Zilu Godói, amiga do casal e Thammy Miranda, acompanhada da namorada, Andressa Ferreira. Além de Sandor, a atriz Mônica Carvalho também está no elenco da peça.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: