Susana Vieira toma terceira dose da vacina contra Covid-19

A atriz compareceu ao local de vacinação usando óculos protetores e máscara, e agradeceu ao SUS pelo papel desempenhado na pandemia
A atriz compareceu ao local de vacinação usando óculos protetores e máscara, e agradeceu ao SUS pelo papel desempenhado na pandemia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Susana Vieira compartilhou em sua conta no Instagram imagens em que ela aparece recebendo a terceira dose da vacina contra Covid-19, reforçando sua imunização e mostrando para os seguidores que ainda está se protegendo regradamente para evitar o contágio da doença, utilizando máscaras e óculos protetor. 

As duas imagens, publicadas em um carrossel do Instagram na última quarta-feira (15), evidenciam a empolgação da atriz em tomar mais uma dose de reforço, além de ampliar as comemorações referentes à existência do SUS. "Use máscara. SUS salvando vidas", dizia um pequeno cartaz segurado por Vieira em uma das fotos, ao lado de um profissional da Saúde que apontava para o papel.

"Sim para a vida, sim para a felicidade, sim para o amor, vacina sim!!!! Hoje tomei a terceira dose de reforço e sigo com fé na vida. Obrigada Bruna Magalhães e todos do posto - Hotel Fairmont que me receberam com tanto carinho", disse a atriz na legenda da publicação, que conta com diversos elogios de fãs e amigos famosos como a influencer Ketryn Goetten, Julio Rocha, Luiza Zveiter, entre outros, ao mesmo tempo em que alguns seguidores mais conservadores aproveitavam a ocasião para disparar críticas sem fundamentos. 

"O SuS n está nos dando nd. Tem nd que agradecer, são seus impostos que pagam td isso. Vá se informar, por favor. A vida n é só novela tá", disse uma internauta, claramente desinformada, exigindo que a atriz se informe. "Tem SUS dentro da vacina???", esbravejou outro internauta. "Larga mão de falar besteira. E o povo que tomou vacina e morre", disparou outra usuária do Instagram, sugerindo que a vacina não salva vidas. 

Entre tantos comentários absurdos, o clima de comemoração permaneceu ativo entre as reações de fãs e pessoas próximas a Susana Vieira, que está atualmente com 79 anos e pertence ao grupo de risco da Covid-19. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: