Mãe de Bruna Marquezine teria desaprovado relacionamento com Marlon Teixeira

De acordo com informações, dona Neide teria dito que o mundo do modelo não é bom para a filha

Mãe de Bruna Marquezine teria desaprovado relacionamento com Marlon Teixeira
Carol Souza
Por Carol Souza

Parece que mais uma vez Bruna Marquezine e sua mãe, dona Neide, estão divergindo sobre a vida sentimental da filha. Depois de ter "puxado a orelha" de Bruna sobre seu namoro com Neymar, de acordo com a colunista do R7 Fabíola Reipert, dona Neide teria se dito contra o namoro da atriz com o modelo Marlon Teixeira!

Assumidos há pouco tempo, apenas alguns meses depois do fim do relacionamento com o jogador, parece que Neide teria dito à Bruna Marquezine que desaprova o novo namorado, mesmo Bruna já tendo conhecido a família do novo amado há algumas semanas.

Segundo a mãe, o mundo e o estilo de vida de Marlon não seria bom para Bruna. Vale lembrar que os dois se conheceram trabalhando juntos em algumas campanhas publicitárias para grifes de roupas.

Há alguns meses a Globo chamou a mãe de Bruna Marquezine e pediu que a mesma aconselhasse a filha sobre a exposição de sua vida pessoal ao público, pois isso estaria prejudicando sua imagem. Na época, Bruna ainda vivia Luiza em "Em Família", trama antecedente à "Império" no horário nobre da emissora.

Com informações do portal R7.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: