Lindos! Lady Gaga divulga imagem ao lado de Paul McCartney e confirma parceria

"Nunca vou me esquecer quando você me ligou ano passado para trabalharmos e eu desliguei o telefone porque achei que era uma pegadinha", disse ela na legenda da foto

Lindos! Lady Gaga divulga imagem ao lado de Paul McCartney e confirma parceria
Carol Souza
Por Carol Souza

Paul McCartney não para! O ex-Beatle que já gravou com nomes de peso da indústria da música, como Michael Jackson e Stevie Wonder acaba de firmar mais uma parceria, desta vez com a cantora pop e "Mother Monster" Lady Gaga. A parceria foi confirmada pela própria Gaga em seu perfil na rede social Instagram, onde nesta última terça-feira (3) divulgou uma imagem sua ao lado de Paul em um estúdio.

Os dois aparecem sorrindo, rodeados por uma bateria e com um microfone bem próximo. Na legenda, a cantora ainda brincou, dizendo que quando foi convidada, tendo recebido uma ligação do ex-Beatle, ela achou que estivesse sendo vítima de uma pegadinha. 

Reprodução/Instagram

"Sempre momentos ótimos com meu amiguinho. Nunca vou me esquecer quando você me ligou ano passado para trabalharmos e eu desliguei o telefone porque achei que era uma pegadinha", revelou ela. Em outra imagem, já com técnicos e equipe junto à dupla, Gaga falou sobre o projeto. "Tive uma sessão incrível com sir Paul McCartney e amigos. Trabalhando em um de seus muitos projetos secretos. Músicos que arrebentam, boas vibrações e muitas risadas", disse. 

Vale ressaltar que esta não seria a primeira vez de Gaga fora de sua "zona de conforto" do pop. No último mês de setembro, ao lado de Tony Bennett, de 88 anos, Gaga lançou o álbum de jazz "Cheek to Cheek", que surpreendeu em seu número de vendas.

Além de Gaga, McCartney também esteve trabalhando com  Rihanna e Kanye West na canção "FourFiveSeconds".

Com informações do portal Revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: