Lady Gaga confirma parceria com Paul McCartney em imagem em rede social

"Sempre momentos ótimos com meu amiguinho", brincou a cantora na legenda

Lady Gaga confirma parceria com Paul McCartney em imagem em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Após boatos, nesta semana foi confirmada mais uma parceria inusitada do ex-Beatle Paul McCartney, que já gravou com nomes de peso da indústria da música, como Michael Jackson e Stevie Wonder. Confirmado pela própria "Mother Monster" em seu perfil na rede social Instagram nesta última terça-feira (3), Sir Paul e Lady Gaga apareceram em uma imagem juntos, comprovando que estão sim, trabalhando juntos.

Os dois aparecem sorrindo, rodeados por uma bateria e com um microfone bem próximo. Na legenda, a cantora ainda brincou, dizendo que quando foi convidada, tendo recebido uma ligação do ex-Beatle, ela achou que estivesse sendo vítima de uma pegadinha. 

"Sempre momentos ótimos com meu amiguinho. Nunca vou me esquecer quando você me ligou ano passado para trabalharmos e eu desliguei o telefone porque achei que era uma pegadinha", revelou ela. Em outra imagem, já com técnicos e equipe junto à dupla, Gaga falou sobre o projeto. "Tive uma sessão incrível com sir Paul McCartney e amigos. Trabalhando em um de seus muitos projetos secretos. Músicos que arrebentam, boas vibrações e muitas risadas", disse. 

Vale ressaltar que esta não seria a primeira vez de Gaga fora de sua "zona de conforto" do pop. No último mês de setembro, ao lado de Tony Bennett, de 88 anos, Gaga lançou o álbum de jazz "Cheek to Cheek", que surpreendeu em seu número de vendas.

Além de Gaga, McCartney também esteve trabalhando com  Rihanna e Kanye West na canção "FourFiveSeconds".

Com informações do portal Revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: