Após lutar contra a morte, Andressa Urach volta à TV!
Modelo voltou ao programa "Muito Show" e se emocionou ao reencontrar colegas de trabalho


Uma ótima notícia surpreendeu muita gente no início desta semana, depois que Andressa Urach finalmente voltou ao trabalho depois de passar meses lutando contra uma infecção causada por conta do uso de hidrogel na perna. A modelo volta ao comando do programa "Muito Show" e logo ao chegar nos estúdios da "RedeTV!" ficou emocionada ao reencontrar vários colegas de trabalho.
"Estou muito feliz porque amo meu trabalho. Hoje dou mais valor à minha vida, agradeço a Deus todos os dias", disse ela, com os olhos marejados. "Estava sofrendo muito por causa do veneno que coloquei no meu corpo e quase perdi minha vida pelo excesso de vaidade. Tenho vergonha de quem fui, mas na vida tudo é questão de crescimento. Precisei passar por isso para dar valor à vida. Quando procurava estética, estava machucando meu corpo", completou Andressa, que, antes da internação, iria tirar um dedo do pé para deixá-lo mais fino.
A repórter do "Muito Show", que já disse que quer reparar seus erros do passado, falou sobre atitudes antigas. Quando deixou "A Fazenda", em 2013, ela disse Denise Rocha, sua ex-companheira de confinamento, fedia. "Minha vida mudou totalmente, da água para o vinho. Eu me envergonho de algumas coisas que fiz. Era uma pessoa muito impulsiva. No programa, por exemplo, deixei a raiva tomar conta de mim. Mas não posso mudar o passado, posso fazer um futuro diferente. Aquela Andressa morreu", afirmou.
A loira, que usou um longo vestido após sua internação para esconder os ferimentos nas pernas, disse ainda não estar 100%. "Sigo em processo de recuperação porque os cortes foram muito profundos. Ainda estou com dois drenos e, depois disso, posso voltar às minhas atividades físicas normais com o acompanhamento de um especialista". Questionada pelos colegas de bancada se hoje ela faria outra cirurgia plásticas, Andressa foi direta. "Hoje me amo do jeito que sou. Mais nada me incomoda", disse, descartando novas intervenções.
Com informações do portal Purepeople.