Amado Batista é atingido por pedra em show no litoral de São Paulo
Cantor teria se atrasado para a apresentação e gerado revolta do público


Aos 63 anos de idade o cantor Amado Batista encerrou abruptamente uma apresentação que aconteceria na Praia Grande, no litoral de São Paulo, neste último sábado (7), deixando fãs preocupados. O motivo? Uma pedra de gelo atirada pela plateia contra seu rosto.
Segundo informado por testemunhas, o cantor teria se atrasado em cerca de uma hora e meia para iniciar a apresentação, e revoltados, alguns fãs no local teriam ficado agressivos frente a demora. Além da espera, alguns relatos apontam que a casa de shows que receberia a apresentação estava servindo bebidas quentes, e que o calor no local era muito grande, além da lotação.
Nas redes sociais, alguns fãs comentaram que após o atraso, Amado Batista subiu ao palco, cantou duas músicas e sinalizou que deixaria o palco novamente, voltando em breve. Recebendo vaias ao sair do palco, foi atingido no rosto por uma pedra de gelo em sua volta. Sangrando pela pancada, o artista deixou o palco mais uma vez, e não retornou.
Sobre o ocorrido, a assessoria do artista declarou: "Não houve atraso. Ele tinha dois shows na noite de sábado, 7, um em Franco da Rocha e outro em Praia Grande. O primeiro show estava programado para 1h e as duas cidades são distantes [...]. Os donos das boates não avisaram aos fãs que o show seria às 4 da manhã. Eles sempre fazem isso, colocam um cartaz lá com o horário de 0h, mas o combinado com o Amado era que o show começaria às 4h. [...] O único atraso dele foi de 15 minutos, que é um atraso normal".
Sobre a ida do cantor a um hospital, ou sobre o acidente, a assessoria disse que não poderia se pronunciar. Confira abaixo o vídeo do momento em que Amado é atingido e deixa o palco:
Com informações do portal Revista Cifras.
