Madonna: Cantora marca encontro com público "LGBT" através de aplicativo

Fãs terão a chance de conversar com a "rainha do pop" no próximo domingo, 15, pelo "Grindr"

Madonna: Cantora marca encontro com público "LGBT" através de aplicativo
Carol Souza
Por Carol Souza

Com lançamento marcado para o próximo dia 10 de março, o novo e muitíssimo aguardado álbum de Madonna, "Rebel Heart", décimo terceiro trabalho de estúdio da "rainha do pop", terá um lançamento diferenciado. Conforme informações da imprensa internacional, Madonna mirou no público "LGBT" e o álbum será divulgado no aplicativo "Grindr", o mais popular entre os gays no mundo todo.

Marcada para o próximo domingo, dia dos namorados nos Estados Unidos, a ação irá selecionar cinco fãs no país que terão a chance de conversar com a própria Madonna via aplicativo. Outros seis ganharão uma cópia de "Rebel Heart", sendo que três delas serão autografadas.

Os participantes devem fazer a sua própria versão da capa do novo trabalho da estrela, e utilizar a imagem como foto de perfil com a hashtag "#LivingForLove", nome do primeiro single do álbum, com clipe já divulgado.

Marketing!

O uso do Grindr na campanha de promoção do disco complementa outra iniciativa de Madonna, que parece interessada em aumentar o impacto de seu lançamento junto a ouvintes mais novos. O clipe de "Living for love", primeiro single do trabalho, foi publicado em primeira mão no Snapchat, aplicativo usado para troca de fotos e vídeos que tem como público principal jovens entre 13 e 23 anos.

Assista abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: