Destaque! Susana Vieira desfila no Rio e vira assunto no Twitter

Rainha de Bateria da Grande Rio, veterana da Globo foi um dos assuntos mais comentados na rede social

Destaque! Susana Vieira desfila no Rio e vira assunto no Twitter
Carol Souza
Por Carol Souza

Susana Vieira foi um dos nomes mais comentados durante a madrugada desta última segunda-feira (16), sendo ela um dos destaques do desfile da escola de samba Grande Rio, no Rio de Janeiro. Atração na avenida, Susana chamou muita atenção durante a passagem da agremiação, e acabou por se tornar um dos nomes mais falados das redes sociais.

Rainha de Bateria, a atriz de 72 anos, veterana da Globo, foi incluída nos Trending Topics (TTs) do Twitter, o ranking de assuntos mais comentados do microblog. 

Nos comentários, os alvos foram a performance da atriz no desfile, sua forma física, e principalmente sua simpatia e personalidade. Susana formou dupla com o sempre muito alegre David Brazil, que na escola ocupava o cargo de Rei de Bateria. 

"Só queria 5% da confiança da Susana Vieira. APENAS ISSO", "Susana Vieira louca às 6H30 da manhã. CHORANDO DE RIR. HAHAAHAHAH" e "Ah gente, mas a Susana Vieira se acha pq ela realmente pode, convenhamos" foram algumas das mensagens encontradas na rede social incluindo o nome da atriz.

Com informações do portal Jornal do Brasil.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: