"Oscar 2015:" Lady Gaga surpreende no palco em tributo à "A Noviça Rebelde"

Aplaudida de pé, cantora pop mostrou todo seu talento em versão de "The Sound of Music", tema principal do longa

"Oscar 2015:" Lady Gaga surpreende no palco em tributo à "A Noviça Rebelde"
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite deste domingo (22), após sua aparição "normal" no "Grammy", Lady Gaga voltou a polemizar e a render piadas na web com seu look na cerimônia de entrega do "Oscar 2015". Entretanto, apesar do visual um tanto quanto "excêntrico" Gaga mostrou todo o seu talento e foi aclamada no palco da premiação após sua apresentação, que com certeza foi pra lá de especial.

Com um vestido branco assinado pela estilista Azzedine Alaïa e com luvas vermelhas, a cantora foi alvo de comentários na internet tendo seu modelo comparado a um uniforme de faxina, sendo ainda transformada, em montagens, até mesmo em rótulo de lata de leite condensado, porém, apresentando-se na cerimônia Gaga mostrou mais uma vez ser muitíssimo capaz de surpreender no palco.

Prestando uma homenagem a um verdadeiro clássico do cinema, Gaga interpretou uma canção retirada de "A Noviça Rebelde", ganhador do "Oscar" como "Melhor Filme" em 1965. A apresentação de Gaga de "The Sound of Music", tema principal do longa, foi aplaudida de pé, inclusive por Julie Andrews, protagonista do filme, que subiu ao palco ao lado de Gaga, que estava visivelmente emocionada com o momento.

Julie apresentou o "Oscar" de "Melhor Trilha Sonora" e antes de iniciar sua fala, comentou que Gaga e sua interpretação "aqueceram seu coração" e comentou ainda achar incrível que mesmo após 50 anos do lançamento de "A Noviça Rebelde", o musical ainda cativasse o público.

"Muito obrigada por esse tributo, Lady Gaga", agradeceu a atriz. Confira o vídeo abaixo:

 

Com informações do portal Momento Verdadeiro.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: