Viralizou! Dilma anuncia Fies com meme de Meryl Streep; Veja

Imagem pegou os seguidores da página surpresos, pelo caráter descontraído da postagem

Viralizou! Dilma anuncia Fies com meme de Meryl Streep; Veja
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitos usuários que estavam navegando pelo Facebook nesta terça-feira (23) tomaram um susto com uma postagem feita no perfil oficial da Presidente da República, Dilma Rousseff. Em um tom cômico, a imagem anunciava o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) com um meme de Meryl Streep na cerimônia do Oscar, realizada no último domingo (22).

O programa paga de 50% a 100% da mensalidade de faculdades particulares, dependendo da renda da família do estudante interessado. No início desta semana, o Ministério da Educação abriu inscrições para novos contratos para o primeiro semestre deste ano no site sisfiesportal.mec.gov.br. Elas poderão ser feitas até o dia 30 de abril. 

Na cerimônia deste domingo (22), Meryl Streep, atriz recordista de indicações ao prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, ganhou as redes sociais graças ao entusiasmo durante o discurso de Patricia Arquette. Patricia havia conquistado a estatueta de melhor atriz coadjuvante e, durante o discurso, defendeu direitos iguais para as mulheres.

A imagem rapidamente viralizou na internet, e atraiu diversos comentários. "Dilminha, teu social é demais!!!", disse uma internauta. Outros aproveitam para discutir a política por trás da publicação: "Uma GRANDE MAIORIA de brasileiros (as) reconhecedora da GRANDE LÍDER E MAIOR AUTORIDADE DO NOSSO PAÍS, PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF, lhe aplaude, lhe defende, lhe apoia de verdade. Apenas uma minoria com síndromes emergenciais de recalque, com necessidades urgentes de transplantes de cérebro, que não respeitam o ATO DEMOCRÁTICO ÉTICO e mooooooooooooooorrem de inveja quando a gente griiiiiiiiiita: Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilma(bis). Paaaaaaaaaarabéns arretada Presidenta."

Com informações do portal Bonde. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: