Angélica e Luciano Huck curtem dia de praia com a filha, Eva

Em meio as comemorações de aniversário do Rio, família curtiu ia de sol e praia

Angélica e Luciano Huck curtem dia de praia com a filha, Eva
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste domingo (1) o casal Angélica e Luciano Huck foi visto em um momento família no Rio de Janeiro. Aproveitando a agitação da cidade devido às comemorações de seu aniversário de 450 anos, os apresentadores da Globo foram vistos junto com a filha mais nova, a pequena Eva, de 2 aninhos, se divertindo na praia da Barra da Tijuca.

Aproveitando o sol e o calor na cidade, o trio andou de bicicleta pela orla e depois brincou na areia com a pequena. Sem se incomodar com a presença dos fotógrafos, a família foi simpática, e até sorriu para as câmeras.

Vale lembrar que o casal foi assunto também na última semana, quando foram padrinhos de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. Na ocasião, o look de Angélica, que usou um vestido Alexander McQueen, chamou a atenção e foi classificado como um dos mais belos do evento.

 

Com informações do portal O Fuxico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: