Diário 24 Horas

Bomba: Andressa Urach revela que músculo da sua perna está necrosado

A revelação foi feita na última sexta-feira, 06.

Bomba: Andressa Urach revela que músculo da sua perna está necrosado
PorDiário 24 Horas

Má notícia para os fãs da modelo e apresentadora Andressa Urach. Na última sexta-feira, 06 de março, a beldade revelou em sua conta pessoal do Instagram que o músculo de sua perna esquerda ainda está necrosado e que sairá do hospital Alvorada, em São Paulo, usando um cateter. 

No domingo passado, Urach passou por uma cirurgia de emergência depois de ser constatada uma nova infecção em sua perna. No entanto, os médicos não puderam retirar todo o hidrogel que preenche a coxa da modelo e optaram por colocar um cateter central no corpo de Andressa. O equipamento ficará implantado durante um ano e vai evitar novas internações para a realização de drenagens no local. 

Muito ligada às redes sociais, durante a semana a modelo atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, dizendo que estava preocupada por conta de tudo que já passou, mas que tem muita fé. A modelo, que recentemente passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, para tratar complicações ocorridas pela aplicação de hidrogel na coxa, vem fazendo diversas postagens sobre sua conversão e batizado pela Igreja Universal.

(Fonte: BondeNews com informações do UOL)

+Andressa Urach

Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h