"Império": Aguinaldo Silva diz que final da trama será decidido apenas amanhã

Autor ainda revelou que deverá fazer aparição ao lado do personagem Téo Pereira

"Império": Aguinaldo Silva diz que final da trama será decidido apenas amanhã
Carol Souza
Por Carol Souza

Aguinaldo Silva, autor de "Império" está sendo extremamente requisitado nesta semana, devido ao fim da trama das 22h da Rede Globo. Nesta quinta-feira (12) em entrevista, o autor surpreendeu ao afirmar que o fim da novela ainda não foi definido.

"Este final (morte de José Alfredo) foi um dos mais trabalhosos por isso já foi gravado e divulgado, não pôde ser em segredo, pois exigia muita movimentação de carros e figurantes. Sobre os outros dois finais, um será gravado hoje (quinta) e outro só amanhã (sexta). Eles serão editados e às 17h vamos, eu e o diretor da novela, escolheremos qual dos finais é que fica. Nem eu sei qual será o final da história", disse em participação no programa Jovem Pan Morning Show.

Sobre o protagonista José Alfredo, vivido por Alexandre Nero, Aguinaldo comentou que o personagem merece um final grandioso, como sua personalidade em toda a trama.

"Comendador se tornou um personagem maior que a vida e acho uma coisa muito pequena para o personagem ter a dúvida de apenas 'com quem ele vai ficar?'. E as pessoas se dividiram pelas duas mulheres dele (Maria Marta e Ísis) e esperam que ele termine com uma das duas… E para isso ele tem que terminar vivo, né?!", disse.

Ainda no assunto, o autor foi questionado sobre as personagens. "Amo as duas, é difícil escolher… Tem a historia de cumplicidade com Marta, que atravessou décadas, isso é muito forte. A Ísis é o frescor, a ideia que com ela ao lado ele não vai envelhecer porque tem uma menininha do lado…", comentou, indeciso

Aguinaldo apontou ainda que o final do blogueiro Téo Pereira, interpretado por Paulo Betti, será bastante feliz, e que ele aproveitará a oportunidade pra fazer uma "pontinha" na novela. "Téo vai ter um final tão feliz que hoje, na gravação da sessão de autógrafos do seu livro, eu vou estar na fila e podemos até trocar algumas palavras!", garantiu ele.

Sobre toda a trama e os atores da novela, Aguinaldo disse que sua maior surpresa foi Viviane Araújo, que estreou como atriz em "Império". "Viviane Araújo foi a que mais me surpreendeu. Não foi só eficiente como foi muito bem, tinha uma atriz ali dentro. A partir de agora ela tem uma outra carreira, é uma grande atriz, além de rainha de bateria", comentou o autor.

Com informações do portal Yahoo!Celebridades.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: