Diretor da Globo faz piada com "Os Dez Mandamentos" e irrita Globo

Aguinaldo Silva não ligou para as ordens da Globo e fez uma montagem citando um personagem da novela da Record.

Diretor da Globo faz piada com "Os Dez Mandamentos" e irrita Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quem pode, pode! Aguinaldo Silva, um dos autores mais conceituados da Globo, parece não ter medo de alguma "punição" por descumprir alguma ordem da emissora. Prova disso é que o diretor citou uma novela de outra emissora em uma de suas redes sociais, ato totalmente desaprovado pela Globo. Na ocasião, Aguinaldo publicou um meme com o personagem Moisés, de Os Dez Mandamentos.

Na imagem, Moisés aparece pedindo para Dilma liberar o povo do sofrimento. “Dilma liberta este povo! Eles estão sofrendo”, diz Moisés no meme, onde Dilma responde: “Fica na tua, Moisés. Não te mete!”.

A publicação não teria problema se não envolvesse uma atração da concorrente. Segundo um “manual” da Globo, seus contratados são proibidos de fazer qualquer tipo de menção sobre programas da concorrência. De acordo com informações do portal TV Foco, a emissora liberou algumas piadas em humorísticos, como “Tá no Ar” e “Zorra”, mas só.

Ainda de acordo com a publicação, Silva não parece que ter problemas com isso. Recentemente, o autor global chegou a entrevistar a polêmica jornalista Fabíola Reipert – da Record – para um programa que comanda no Youtube.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: