Com Will Smith e Rodrigo Santoro, "Golpe Duplo" promete empolgar o público

Santoro teve que fazer improvisos em inglês ao lado de um dos atores mais renomados do mun

Com Will Smith e Rodrigo Santoro, "Golpe Duplo" promete empolgar o público
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muita gente estava esperando pelo lançamento de "Golpe Duplo", filme que reúne Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro em uma trama que envolve suspense, comédia e romance. E este dia chegou! O longa-metragem chegou às salas de cinema do país nesta quinta-feira (12) e já pode ser assistido por quem tiver interesse. Trata-se também de uma oportunidade do norte-americano se redimir com Hollywood, já que seus últimos trabalhos foram verdadeiros fiascos.

O brasileiro contou, em entrevista recente, que precisou realizar alguns improvisos durante as filmagens, e isso foi bem difícil, inicialmente, por conta do idioma.

“Foi um desafio improvisar em inglês. Os realizadores incentivavam. Will Smith não terminava a fala quando era suposto e improvisava, pelo que eu comecei a fazer o mesmo”, contou em entrevista ao site UOL. “Não sei qual foi o resultado, mas o exercício foi bom, prazeroso. Eu ia feliz para o trabalho”, acrescentou.

Outro ponto importante a se destacar sobre o longa, é a chance de redenção de Will em Hollywood, já que seus últimos filmes ("Depois da Terra" e "Um Conto do Destino") foram verdadeiros fracassos.

Sobre o americano, Santoro só teceu elogios: “Mesmo quando não ia interpretar, ele estava sempre comigo, a tentar ajudar. Ele é contagiante, onipresente, fala com toda a gente. E gosta muito do que faz, isso é claro”.

Na trama, um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).

O início da carreira internacional de Rodrigo Santoro começou em 2003, com uma participação no filme "As Panteras - Detonando", onde atuou ao lado de Cameron Diz, casada com o músico Benji Madden desde 5 de janeiro. Na época, ele se dividiu com as gravações da novela "Mulheres Apaixonadas", de Manoel Carlos, dando vida ao bon-vivant Diogo, envolvido num triângulo amoroso com as personagens de Paloma Duarte e Camila Pitanga - a heroína Regina da próxima trama das nove, novela "Babilônia".

No cinema nacional, Rodrigo coleciona papéis marcantes como o jovem Neto no premiado "Bicho de Sete Cabeças" (2000), o travesti Lady Di em "Carandiru" (2003) e o papel principal do filme "Heleno" (2012), dando vida ao ídolo do Botafogo.

Will Smith é mundialmente conhecido principalmente por atuar em The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco No Pedaço) de 1990, além dos filmes Men in Black (MIB-Homens de Preto), The Pursuit of Happyness ( À Procura da Felicidade) e Hancock.

Perseguindo o mundo da música, Will conheceu o DJ Jazzy Jeff numa festa, formando assim uma dupla que logo entrou em ação, se apresentando como DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince.

Ator participou da série 'Lost'

Com 37 filmes no currículo, o namorado da atriz Mel Fronckowiak, também estrelou grandes produções no exterior como o blockbuster "300", onde apareceu careca e mais sarado para dar vida ao vilão Xerxes nas duas sequências em 2006 e 2014.

Rodrigo Santoro também integrou o elenco da cultuada série "Lost" na terceira temporada da produção norte-americana que completou dez anos em 2014. Em entrevista ao jornal "O Globo", na época, o ator relembrou as filmagens realizadas no Havaí mesmo tendo um papel pequeno na história. "Foi uma série extremamente popular no mundo todo. Acho que pode-se dizer que ela foi um grande exemplo de alta qualidade e entretenimento com um alcance global".

Rodrigo Santoro é confirmado no papel de Jesus Cristo na refilmagem de 'Ben-Hur'

Além do lançamento nacional de "Golpe Duplo", Santoro se prepara para a estreia da série "Westworld", com produção de J. J. Abrams, um dos produtores de "Lost". Na série do canal HBO, gravada entre julho e agosto de 2014, o brasileiro dará vida ao bandido Harlan Bell e contracenará ao lado de Anthony Hopkins.

E após várias negociações, foi confirmada a participação do ator no elenco da refilmagem do clássico "Ben-Hur", no papel de Jesus Cristo. De acordo com o site "Hollywood Reporter", Rodrigo aparecerá algumas vezes na trama como o Messias pregando em Jerusalém e depois sendo crucificado.

Com informações dos portais Notícias de Minuto e Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: