Polêmica! Flávia Alessandra pode ter fingido doença para não comparecer em tribunal

Em processo contra a blogueira Fabíola Reipert, atriz foi declarada litigante de má fé e perdeu a causa

Polêmica! Flávia Alessandra pode ter fingido doença para não comparecer em tribunal
Carol Souza
Por Carol Souza

Polêmica envolvendo a atriz global Flávia Alessandra e a blogueira do R7 Fabíola Reipert. Nesta semana a atriz foi declarada litigante de má fé em um processo judicial movido por ela contra a colunista de celebridades Fabíola Reipert.

De acordo com informações no dia 9 de fevereiro tanto Flávia como Fabíola teriam de comparecer em uma audiência de conciliação em um tribunal do Rio de Janeiro. Entretanto, Flávia não esteve no local e alegou estar doente, sentindo fortes cólicas, apresentando até mesmo um atestado médico referente ao seu estado, onde constava uma recomendação médica de repouso absoluto durante o período de cinco dias.

Apesar do atestado declarando-se doente, informações apontam que no mesmo dia em que a audiência foi realizada a atriz foi fotografada deixando uma academia de ginástica no Rio de Janeiro. Com recomendações de repouso durante cinco dias no atestado médico, no dia seguinte Flávia foi vista tomando cerveja durante o lançamento do camarote da cervejaria Devassa no Carnaval 2015.

Visto o não comparecimento da atriz na audiência, o juiz João Paulo Capanema deu ganho de causa a Fabíola Reipert, além de  determinar que Flávia Alessandra pague os custos do processo juntamente com uma multa de 1% do valor da causa por agir de má fé.

Com informações do portal O Povo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: