Flávia Alessandra sobre radicalização no visual: "Não passo despercebida"

A atriz postou uma foto com o cabelo loiro platinado.

Flávia Alessandra sobre radicalização no visual:  "Não passo despercebida"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última segunda-feira (10), Flávia Alessandra mostrou no Instagram seu novo visual completamente diferente. "Job novo, look novo e equipe bapho!! Um dia e tanto. Obrigada amados!!! #instaflavia #vemcoisaboaaí #platinumhair", escreveu ela, sem revelar o motivo da mudança. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista Época, a atriz fará a campanha de uma marca de coloração.

O look loiro platinado foi aprovado pelos seguidores da artista na rede social e também pelo marido dela, Otaviano Costa. "Cansei da @flaviaalereal e agora vou viver com esta louraça", escreveu o ator e apresentador na legenda de uma foto postada por ele.

Na TV, o próximo trabalho de Flávia será como vilã na novela das seis, Êta Mundo Bom, escrita por Walcyr Carrasco, com estreia prevista para janeiro de 2016. A última atuação da loira da telinha foi na trama Além do Horizonte , que terminou em maio do ano passado.

Candinho terá Camila Queiroz e Klebber Toledo

Além de Flávia Alessandra, a novela Candinho terá no elenco principal a jovem estrela Camila Queiroz, que está fazendo sucesso como Angel em Verdades Secretas, e o galã Klebber Toledo. A estreia está prevista para janeiro de 2016. Enquanto o resumo de capítulos de Candinho ainda não está disponível, você pode ficar por dentro de todas as notícias.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: