Celebridades apoiam ato contra Dilma Rousseff

Manifestação aconteceu neste domingo, 15, em 26 estados brasileiros e no DF e contou com dezenas de famosos como Ronaldo, Regina Duarte e Wanessa.

Celebridades apoiam ato contra Dilma Rousseff
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Várias celebridades participaram também das manifestações do último domingo, que teve como principal objetivo o impeachment de Dilma Rousseff. Ao total, 26 estados e no Distrito Federal tiveram protestos. Há convocações feitas pelas redes sociais para protestos também na Austrália, Estados Unidos, Bolívia e Inglaterra.

Márcio Garcia foi com a família toda, mas participou da selfie com o grupo que estava com Ellen, que incluía também as atrizes Jessika Alves e Alessandra Maestrini. Solange Couto também levou a família: o marido e o filho foram ás ruas com a atriz, que segurava um cartaz onde se lia: "Não é por um partido, é por um país."

Ronaldo Fenônemo ironizou ao lado de Marcus Buaiz usando uma camisa com os dizeres: 'A culpa não é minha, eu votei no Aécio'. Já Wanessa, usava uma camisa da CBF e tinha listras verdes e amarelas pintadas no rosto.

Malvino Salvador, Didi Wagner, Veridiana Freitas, Ellen Jabour foram alguns dos outros famosos que foram às ruas protestar.

Nas ruas, brasileiros divididos entre os que querem o impeachment da presidente, a renúncia de Dilma e do vice, Michel Temer (PMDB), e os que estão descontentes com o rumo do país, os desvios de verbas públicas e até o reajuste da tarifa de energia elétrica.

Fonte: Ego, Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: